Montreal

Vieux Port em Montreal

O Vieux Port, ou Old Port, é um das atrações turísticas mais charmosas de Montreal, sendo o lugar perfeito para finalizar o dia com um lindo pôr do sol. Localizado às margens do Rio São Lourenço, em um dos mais antigos e bonitos bairros da cidade, na Velha Montreal, o Porto Velho é um ponto turístico super agradável ao proporcionar uma vista incrível dos arredores, pelos seus gramados, parques e o belíssimo rio, além de diversas atividades de entretenimento como as lojas, restaurantes, exposições, artistas de rua e feiras espalhados pela região.
Vieux Port em Montreal
Se você for visitar a cidade no verão, não deixe de caminhar ou andar de bicicleta por ele, porque é um passeio impagável e com certeza uma das recordações que você terá da cidade. Caso você for no inverno, uma opção super bacana e diferente é andar na pista de patinação no gelo. A região também é recheada de história, pois foi por lá que os colonizadores chegaram em Montreal; e essencial para o crescimento da cidade, porque se tornou um entreposto colonial e, posteriormente, foi o grande responsável por colocar Montreal no mapa internacional.
Vieux Port em Montreal
Uma dica é consultar o portal da atração antes de visitar a cidade, já que dependendo da época do ano em que você for conhecê-la, acontecem alguns eventos culturais (como o Cirque Du Soleil e o Canada Day), esportivos, além de shows no Porto Velho.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.

Pontos turísticos em Montreal: Lugares incríveis para conhecer em Montreal.

Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *