Quebec

Melhores bares em Quebec

Conheça alguns dos melhores bares de Quebec para finalizar o dia na cidade. Quebec não é tão grande quanto Toronto, Montreal e Vancouver, mas tem uma vida noturna muito agitada também. São duas as regiões onde concentram-se vários restaurantes, bares e baladas, a rua St-Jean e a avenida Grande Allée Est, que são, inclusive, relativamente próximas. É uma delícia caminhar no final do dia por elas, pois além de serem super charmosas, também tem diversas lojinhas de roupas e calçados. A rua St-Jean, por exemplo, atrai tantos turistas que, dependendo do dia que você for visitá-la, pode estar fechada apenas para o trânsito de pedestres. Por isso, separamos algumas opções de bares nessas regiões para você finalizar o dia em um bar típico de Quebec.
Bar Les 3 Brasseurs

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares em Quebec.

Saint-Alexandre Pub

Uma ótima opção de bar em Quebec é o pub inglês Saint-Alexandre. Localizado na Rue Saint-Jean, o pub é a escolha certa para quem quer curtir um happy-hour com os amigos ao som de diferentes estilos musicais, entre jazz, blues e folk. O cardápio, além das mais de 250 opções de cervejas, também há drinks e petiscos variados. O ambiente é convidativo, aconchegante e costuma ficar lotado quando há música ao vivo.
Saint-Alexandre Pub em Quebec

Fou-Bar

Outra opção na Rue Saint-Jean é o Fou-Bar que, por mais de 30 anos, é o ponto de encontro de muitos canadenses em Quebec. Em um ambiente rústico, mas muito acolhedor, o bar oferece cardápio variado de cervejas e, em muitos dias da semana, música ao vivo para todos os seus clientes. O estabelecimento fica aberto das 2:30pm às 3am e é uma opção bem bacana para conhecer um típico bar canadense.
Fou-Bar em Quebec

La Ninkasi du Faubourg

Ainda na Rue Saint-Jean, você encontra o La Ninkasi du Faubourg. Com um menu bem variado de cervejas, música ao vivo em muitos dias da semana e um ótimo atendimento, o bar é o lugar certo para curtir um happy-hour. O bar também fica aberto de segunda à domingo das 3pm às 3am.
La Ninkasi du Faubourg em Quebec

Bar Les 3 Brasseurs

Les 3 Brasseurs é uma rede de pubs bem famosa no Canadá e no mundo. Tem até uma filial desse bar no Brasil. Em Quebec, o bar é bem grandinho, com mesas na rua e está situado na movimentada Grande Allée. Com mais de 100 anos de história, a bebida do Les 3 Brasseurs tem uma tradição e um sabor que encantam diversos paladares ao redor do mundo. A rede conta com uma fábrica de cerveja em cada uma de suas casas.
Bar Les 3 Brasseurs

Le Sacrilege

Esse pub canadense, localizado na Rue Saint-Jean, ficou famoso por ter um terraço muito agradável e charmoso, palco de muitos happy-hours. Pelo exterior pode não parecer, mas o interior é pouco mais sofisticado do que a maioria dos outros bares em Quebec. Como está em uma rua bem movimentada de Quebec, é uma boa opção de bar para aproveitar antes da balada.
Le Sacrilege em Quebec

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em Quebec quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre os melhores bares em Quebec, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Canadá, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos tudo lá e os que mais recomendamos são os Passeios de Ônibus Turístico que tem em todas as cidades, a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (esse é em Vancouver) e a Excursão para as Cataratas do Niagara (para quem for para Toronto). Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Excursão para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:

O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Quebec: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Quebec: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Quebec: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *