Victoria

British Columbia Parliament Buildings em Victoria

O British Columbia Parliament Buildings é um dos principais pontos turísticos de Victoria e também um dos lugares mais bonitos que você vai conhecer na cidade. Isso porque a construção, abrigo da sede legislativa da British Columbia, é incrível com sua  arquitetura neo-barroca do século XIX e seus murais que mostram episódios da história da província. Perceba seu estilo imponente e suas dimensões impressionantes para a época em que foi planejada. Victoria é a cidade mais antiga do noroeste do Pacífico e essa é uma das atrações para viver um pouco essa trajetória.
British Columbia Parliament Buildings em Victoria
Na atração, não deixe de reparar a estátua da rainha Vitória fica em frente ao prédio. Prédio gigantesco, pois só para você ter uma ideia, apenas sua fachada tem 150 metros de extensão. Seus jardins nos arredores são uma atração a parte. Em seus gramados dá para ficar admirando por horas e horas uma das vistas mais sensacionais da orla de Victoria. Na fonte para subir a escada principal que leva à entrada dá para tirar fotos muitos bonitas.E, no seu interior, saber mais do passado de British Columbia através dos murais que decoram a sala circular da atração.
British Columbia Parliament Buildings em Victoria
Para conhecer melhor seu interior é possível fazer visitas guiadas e o melhor: gratuitas. O British Columbia Parliament fica aberto de Segunda a Sexta-feira. De Maio a Setembro, também fica aberto nos finais de semana. A atração fica localizada em James Bay, pertinho do centro da cidade e de outras atrações turísticas importantes.
British Columbia Parliament Buildings em Victoria

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:

Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *