Montreal

Insectarium de Montreal

Conheça o Insectarium de Montreal

Como o nome já propõem, o Insectarium de Montreal é um museu educativo, cultural e científico que reúne diversas exposições sobre os insetos. Inaugurado em 1990, pelo entomologista Georges Brossard, a atração é o maior insectário da América e recebe aproximadamente 400 mil visitantes por ano. Nele, é possível fazer uma série de descobertas, como o porquê de alguns insetos cantarem, o quanto eles são essenciais para a sobrevivência humana e até mesmo a importância de cada formiga para a construção de uma comunidade.

Insectarium de Montreal

O Insectarium de Montreal é uma atração diferente, ainda mais para quem está acompanhado de crianças. O museu faz parte do Espace pour la vie de Montreal, que traz atrações relacionada a natureza e seu desenvolvimento, como também o Biodôme, o Jardim Botânico e o Planetário.

Insectarium de Montreal
Localizado na 4581, Rue Sherbrooke Est, o Insectarium de Montreal, assim como as demais atrações do Espace pour la vie, fica aberto de Terça à Domingo, das 9am às 5pm. É ideal checar a programação no site antes da visita, já que dependendo da temporada, o museu também abre de Segunda-feira. Para entrar no Insectarium, adultos pagam $19.75, idosos (mais de 65 anos) pagam $18.25, para estudantes (com mais de 18 anos e comprovante) o valor é $14.50 e para quem tem entre 5 e 17 anos o preço é $10. Crianças com menos de 5 anos não pagam.

Insectarium de Montreal

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

Onde ficar em MontrealMelhores lugares e regiões para se hospedar.

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *