CanadáSem categoria

Vale dos Dez Picos no Canadá

Conheça o Vale dos Dez Picos no Canadá

Localizado no Parque Nacional Banff, o Vale dos Dez Picos é um vale coroado por dez picos notáveis e também o Lago Moraine. A vista do azul-turquesa do lago somada as dez montanhas ao redor é tão famosa no Canadá, que tornou-se uma das paisagens mais fotografadas no país, além de ícone para uma série de cartões-postais. A paisagem foi estampa no verso da nota de 20 dólares canadenses, o que deu o apelido de “vista de vinte dólares” para a região.
Vale dos Dez Picos no Canadá
No Vale dos Dez Picos está localizada a terceira montanha mais alta das Rochosas Canadenses, que é o pico do Monte do Templo com 3.540 metros de altura. Os turistas ficam maravilhados com a paisagem e tiram muitas fotos. É possível admirar cada detalhe e relaxar com a vista espetacular a partir de uma plataforma de observação.

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:

Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o Canadá: Melhores formas de levar seus dólares canadenses.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *