Montreal

Cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal

Tickets para Cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal

Para conhecer Montreal de uma diferente perspectiva, um cruzeiro no rio St. Lawrence é sensacional. A bordo do navio Cavalier Maxim, dá para ver atrações como o Vieux-Port, a Pont Jacques-Cartier, o Estádio Olímpico e construções históricas a partir da água.Aliás, só a imagem dos edifícios à beira-mar já vale o passeio. Com duração de 90 minutos, o passeio inclui um guia turístico (em inglês ou francês) que conta a história de Montreal e seus arredores. Para relaxar em meio à uma paisagem muito bonita de Montreal, o cruzeiro no rio St. Lawrence é o passeio certo.
Cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal
E, se você estiver planejando viajar para Montreal, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal.

Cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal

Para comprar o cruzeiro com antecedência, nós indicamos esse site de Ingressos e excursões no Canadá. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, tem todas as opções para você comprar tudo em um único lugar. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Caso você também vá para outras cidades, é possível mudar digitando lá em cima o nome dela. Todos os passeios que fizemos por esse site foram ótimos e a estrutura excelente.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Montreal, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal quando estiver lá.
Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o cruzeiro no rio St. Lawrence em Montreal, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *