Vancouver

Quando ir para Vancouver

Melhor estação para ir para Vancouver

Saiba mais sobre quando ir para Vancouver para programar melhor a sua viagem ao Canadá. Embora Vancouver não seja considerada uma cidade tão fria no inverno, sem dúvidas a melhor opção para conhecê-la é no verão. Como a cidade é banhada pelo mar e rodeada de montanhas, tem muitas atividades ao ar livre para conhecer. Afinal, nada como aproveitar as praias de Vancouver na temporada quente. A estação vai de Junho até o início de Setembro, com temperaturas em torno de 23º. Outro ponto bom é que anoitece mais tarde na estação, o que dá mais tempo para aproveitar o dia.
Katsilano Beach em Vancouver
E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre quando ir para Vancouver.

Quando ir para Vancouver

Na temporada quente a cidade fica tomada por turistas. Dá para aproveitar as praias e parques, fazer passeios de barco e curtir muito a vida noturna. Restaurantes, bares e baladas ficam muito mais animados. Como a estação é uma das mais caras, outono e primavera também são boas opções para temperaturas agradáveis (principalmente se for próximo do verão). A cidade fica  repleta de flores primavera e muito colorida no outono, com milhares de árvores em tons de vermelho, laranja e amarelo.
English Bay Beach em Vancouver
No inverno o cenário é totalmente diferente, com uma temperatura mais baixa. Embora o clima não seja dos mais congelantes, com temperaturas variando entre os 0ºC e 8ºC, é difícil aproveitar as praias e passeios ao ar livre. A estação é recomendada para quem procura pelos esportes de inverno, já que nas montanhas próximas da cidade há estações, como a charmosa Whistler, ideais para esquiar ou praticar snowboard. A estação mais fria se estende por Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Outro ponto que vale ressaltar é que no inverno o dia escurece mais cedo, então é bom acordar cedo para aproveitar os passeios que são legais de ver durante o dia.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quando ir para Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre quando ir para Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *