Vancouver

Robson Street em Vancouver

Conheça a badalada Robson Street em Vancouver

Confira nossas dicas sobre a Robson Street e aproveite sua viagem à Vancouver. A cidade de Vancouver é a terceira maior do país e, sendo assim, um centro comercial e econômico. A Robson Street é a rua para aqueles que querem ir às compras. São muitas lojas, aqui você encontra de tudo, desde roupas até artigos de pesca. Vale a pena incluir a Robson Street no seu roteiro de viagem e aproveitar as compras!

Robson Street é uma das ruas mais conhecidas de Vancouver e, além de ser cheia de lojas de nomes conhecidos, como Louis Vuitton, Channes, Gucci e Miu Miu, é uma das avenidas mais charmosas da cidade. Possui diversos cafés, bares, restaurantes e pubs espalhados por suas calçadas. É a primeira opção de compras em Vancouver, pois aqui você consegue encontrar de tudo um pouco: roupas, calçados, joias, bolsas, acessórios, artigos esportivos e muito mais.
Robson Street em Vancouver
Por ficar bem no centro da cidade, é uma avenida que está sempre cheia, tanto de dia quanto de noite. Grande parte das lojas ficam abertas até às 21h. O lugar é visitado por turistas de todos os lugares e quando o dia acaba, os restaurantes e bares ficam lotados. Confira nossas dicas sobre bares e restaurantes em VancouverApesar de ser uma excelente opção para quem quer fazer compras, não deixe de visitar também os shoppings em Vancouver e aproveite ainda mais a sua viagem.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *