Vancouver

Viagem de carro de Vancouver a Victoria

Saiba mais sobre a viagem de carro de Vancouver a Victoria no Canadá. O trajeto Vancouver-Victoria é bem curto, com aproximadamente 115 quilômetros. O aluguel de carro é muito comum no Canadá, justamente pelo fato das cidades turísticas serem muito próximas. Para alugar o carro é simples: basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirar o carro na locadora. Além de todo o conforto e comodidade, dá para conhecer atrações turísticas próximas das grandes cidades, outlets, estações de esqui e muito mais.
Viagem de carro de Vancouver a Victoria
E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a viagem de carro de Vancouver a Victoria.

Viagem de carro de Vancouver a Victoria

Como é possível ver no mapa abaixo, a viagem de carro de Vancouver a Victoria deve ser feita via Patricia Bay Hwy/BC-17, depois pegar o ferry boat Swartz Bay, BC – Tsawwassen, BC em direção a Victoria. O trajeto de balsa costuma demorar 1 hora e 35 minutos e é feito pela BC Ferries. Por mais que seja simples e as estradas sejam bem sinalizadas, nós indicamos o uso do GPS para indicar o trajeto. Dá para solicitar o GPS quando você for alugar o carro na locadora ou comprar um chip pré pago internacional, para internet no celular. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, além de poder utilizá-la para outras funções. Para mais informações, confira nossa matéria de Como usar o celular a vontade no Canadá.
Viagem de carro de Vancouver a Victoria

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *