Passeios românticos em Quebec
Quebec

Passeios românticos em Quebec

Conheça os passeios românticos em Quebec. A cidade é um destino encantador para passeios românticos, oferecendo uma atmosfera única com sua arquitetura europeia e paisagens incríveis.

Jardim Jeanne d'Arc em Quebec

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem no Canadá. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para o Canadá.

Cidade Velha de Quebec

Explore as ruas da Cidade Velha de Quebec, declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Visite o Château Frontenac, faça um passeio pelas muralhas da cidade e aproveite para relaxar em um dos cafés e lojas charmosas.

Old Quebec

Além disso, a Place Royale é a praça mais antiga de Quebec e o local onde Samuel de Champlain fundou a cidade em 1608. Hoje, é uma área pitoresca com edifícios históricos, cafés, lojas e a bela igreja Notre-Dame-des-Victoires.

Passeio pelo Rio São Lourenço em Quebec

Faça um passeio de barco pelo Rio São Lourenço ao entardecer para admirar a cidade de uma perspectiva diferente. Algumas empresas oferecem cruzeiros românticos com jantares a bordo. As paisagens ao longo do Rio São Lourenço são deslumbrantes, incluindo falésias ilhas, vales e áreas com uma diversa vida selvagem.

Rio São Lourenço em Quebec

O Rio São Lourenço tem uma rica história e desempenhou um papel crucial no desenvolvimento da região. Ele foi explorado por europeus no século XVI, como Jacques Cartier, Samuel de Champlain e outros. A região ao redor do rio é rica em herança cultural, com fortes influências indígenas, francesas, inglesas e outras.

Parque Nacional de Jacques-Cartier em Quebec

Aproveite as trilhas pelo Parque Nacional de Jacques-Cartier, a apenas 30 minutos de carro de Quebec. O rio Jacques-Cartier atravessa o parque, criando belos cenários ao longo de suas margens. No verão, os visitantes podem observar a vida selvagem, já que o parque é lar de uma variedade de espécies de animais, incluindo alces, veados, ursos negros, castores e aves.

Parque Nacional de Jacques-Cartier em Quebec

No inverno, o parque é popular para atividades como esqui cross-country e caminhadas de inverno. O local ainda oferece várias opções de camping, desde áreas de acampamento até locais com infraestrutura mais completa, com banheiros, chuveiros e áreas para piquenique. Além disso, há também opções de alojamento em chalés e cabanas.

Monte Tremblant em Quebec

Faça uma viagem de um dia até a estação de esqui de Mont Tremblant, uma área pitoresca com ruas de paralelepípedos, lojas, restaurantes, bares e hotéis. É um destino popular durante o ano inteiro, com atividades de esqui no inverno e atividades ao ar livre no verão, como caminhadas, mountain bike, golfe e muito mais.

Mont Tremblant no Canadá

Além das atividades de esqui, Monte Tremblant oferece uma variedade de atividades aquáticas no Lago Tremblant, incluindo natação, canoagem, caiaque e paddleboarding. O lago é cercado por praias de areia e trilhas para caminhadas, proporcionando um ambiente tranquilo para relaxar e aproveitar a natureza.

Culinária em Quebec

Experimente a deliciosa culinária local em restaurantes aconchegantes. Experimente pratos tradicionais como poutine, tourtière e fondue de queijo em locais românticos. Algumas opções de restaurantes são o Le Continental, localizado na Cidade Velha de Quebec, Chez Boulay, Laurie Raphaël, Restaurant Le Saint-Amour, Bistro Le Sam e o Restaurant Légende.

Restaurante em Quebec

Festival de Inverno de Quebec

Se estiver visitando durante o inverno, participe do Carnaval de Quebec, um dos maiores festivais de inverno do mundo. Por lá, você encontra atividades como desfiles, competições de esculturas de neve e bailes de inverno.

Inverno em Quebec

Observação de Baleias em Quebec

Faça um passeio de barco para a observação de baleias na região de Tadoussac. Este é um passeio emocionante e romântico, onde vocês podem avistar baleias, golfinhos e outros animais marinhos.

Observação de baleias no Canadá

Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Mais informações sobre o buscador de hotéis

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular.

Canadá

Você pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre passeios românticos em Quebec quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre passeios românticos em Quebec, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis.

Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Família com carro alugado no Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior.

O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Canadá, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados.

Passeio para as Cataratas do Niágara

Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos tudo lá e os que mais recomendamos são os Passeios de Ônibus Turístico que tem em todas as cidades, a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (esse é em Vancouver) e a Excursão para as Cataratas do Niagara (para quem for para Toronto). Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:

O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Quebec: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Quebec: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Quebec: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *