Vancouver

Dicas de hotéis bons em Vancouver

Veja algumas dicas de bons hotéis para se hospedar em Vancouver. A cidade, por ser um dos maiores pontos turísticos do Canadá, oferece uma grande variedade de lugares em que você poderá se hospedar. Os preços variam bastante também, mas preparamos algumas dicas sobre os melhores hotéis em Vancouver que farão você aproveitar a sua viagem ao máximo. E não deixe de ver também as dicas de Onde ficar em Vancouver, para se hospedar nas melhores regiões.

E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as dicas de hotéis bons em Vancouver.

L’Hermitage Hotel

O hotel fica no coração de Vancouver e a vantagem é que o metrô fica a apenas 300 metros de distância. Dispõe de piscina aquecida de água salgada e TV de tela plana nos quartos.  Também fica próximo de pontos turísticos como a Arena Rogers e o Pacific Center Mall.  O teatro Queen Elizabeth e a Galeria de Arte de Vancouver ficam a menos de 15 minutos do hotel. Aproveite para fazer uma caminhada e apreciar as paisagens da cidade. Um ótimo hotel em Vancouver para se hospedar e estar bem localizado.

Coast Coal Harbour Center

Localizado também no centro de Vancouver, o hotel oferece vista para as Montanhas da Costa Norte, ou seja, vale a pena só pela paisagem. Além disso, o hotel dispõe de piscina ao ar livre, bar, restaurante, academia, bussiness center, spa e Wi-fi gratuito em todo o hotel. As diárias variam entre R$150,00 e R$600,00. O hotel fica a 2 km do Stanley Park, o maior ponto turístico de Vancouver. Essa é uma ótima opção de onde ficar em Vancouver.

Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.
The Sutton Place Hotel Vancouver

Além de ter uma ótima localização, Vancouver Downtown, o hotel é considerado um dos mais elegantes da cidade. The Sutton oferece aos seus clientes quartos aconchegantes com uma decoração clássica, restaurante com serviço completo, um dos melhores spas de Vancouver e um club de estilo britânico, o Gerard Lounge. West End é o lugar ideal para turistas que gostam de parques, restaurante e passeios a pé no geral. O Stanley Park e o Vancouver Aquarium, maior aquário do Canadá, ficam a 10 minutos do hotel. Um pouco mais caro, mas um dos melhores hotéis de Vancouver.

Aubergue Vancouver Hotel

Como essa é a parte da cidade mais procurada quando falamos de onde ficar em Vancouver, o centro da cidade também é a localização desse hotel. O lugar oferece café da manhã, quartos com TV plana, banheira e algumas unidades tem a vista para a montanha. O Lion’s Pub, bar do hotel, oferece vários tipos de drinks, e tem um menu britânico, onde poderemos encontrar hambúrgueres, peixe e batata frita e tortas variadas. Há também um salão de jogos com tênis de mesa e quadra de squash. O hotel, considerado um dos melhores em Vancouver, fica perto de um famoso ponto turístico do Canadá, o Canada Place, um terminal de navios e cruzeiros. Uma ótima opção de onde ficar em Vancouver.

Hyatt Regency Hotel

O Hotel fica a menos de 10 minutos de diversos pontos turísticos como Stanley Park, Vancouver Aquarium, BC Place Stadium, Pacific Center Mall e Robson Street. Os quartos possuem geladeira, cafeteira, escrivaninha e cofre eletrônico. O hotel consta com um bussiness center, um restaurante que oferece café da manhã, almoço e jantar, de uma academia bem equipada, um Starbucks local e um bar. Essa é a região de Vancouver que os turistas consideram a melhor área para se hospedar.

Brookside Inn

Pousada no estilo bed and breakfast, faz sucesso entre os turistas por ser uma opção mais afastada da cidade e ainda sim muito cativante e confortável. Mesmo sendo mais distante, fica a menos de 20 minutos do centro de Vancouver. O hotel consta com piscina aquecida, café da manhã incluso, sala de reuniões e estacionamento. No quarto você encontrará uma cozinha equipada e um cofre. Aproveite a sua estadia e faça um passeio pelo Museu de Antropologia, famoso ponto turístico do Canadá.

A cidade oferece muitos outros passeios, lugares para visitar e atrações turísticas. Caso você tenha alguma dica, deixe um comentário para a gente. Aproveite e dê uma olhada nas nossas dicas dos Pontos turísticos em Vancouver. Esperamos que você aproveite sua viagem à Vancouver e ao Canadá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as dicas de hotéis bons em Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de hotéis bons em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *