Vancouver

Onde ficar em Vancouver: Melhores regiões

As melhores regiões para se hospedar em Vancouver

Conheça os melhores bairros para se hospedar e ficar em Vancouver e aproveite ao máximo a sua viagem ao Canadá. Por ser considerada agradável e segura, a cidade tem atraído cada vez mais turistas. Se Vancouver for o seu destino, confira algumas dicas sobre os principais bairros da cidade e onde ficar em Vancouver.

Mapa de regiões em Vancouver

E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde ficar em Vancouver.

Região de Downtown em Vancouver

Downtown é a opção número um de onde ficar em Vancouver para os turistas. Os benefícios para aqueles que escolhem este bairro são inúmeros e algumas das opções são: passeios de barco, galerias de arte moderna, restaurantes com vistas de tirar o fôlego, pistas de patinação, shoppings center e parques a céu aberto. Por ser um dos bairros mais famosos do Canadá, vale a pena considerar se hospedar por lá.

Região de Downtown em Vancouver

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

Melhor região para se hospedar em Vancouver

Bairro de Gastown em Vancouver

Gastown é a região mais antiga de Vancouver e, por este motivo, tem seu charme próprio. Para você que pretende se hospedar na região, saiba que o lugar é lindo e calmo. Praticamente, todas as ruas por lá te levam para a beira-mar. O bairro tem muitas ruas e prédios de terra vermelha, resquícios do antigo centro comercial. Uma das atrações mais famosas do Canadá, o relógio a vapor, fica na esquina da rua Water com a rua Cambie. Esse é certamente um dos bairros mais charmosos de Vancouver e ótimo lugar para se hospedar, com muitas opções de hotéis bons por lá.

Bairro de Gastown em Vancouver

Região de Yaletown em Vancouver

Yaletown é uma versão mais moderna de Gastown. Suas ruas são mais movimentadas, com opções de lazer e entretenimento, e onde a gastronomia é um atrativo a parte. Por lá você encontrará inúmeros bares, restaurantes, cafés e pubs. O bairro, por ser mais movimentado, é uma ótima opção para fazer compras. Yaletown é considerado uma cidade dentro da cidade, pois a maioria das pessoas moram, trabalham, estudam e se divertem ali mesmo. É uma excelente opção para você que ainda está em dúvida de onde ficar em Vancouver, com ótima localização e excelentes hotéis.

Região de Yaletown em Vancouver

West End em Vancouver

A região de West End fica um pouco afastada da zona turística, mas ainda está perto de Downtown. É um lugar mais tranquilo, com natureza e paisagens naturais. Para quem quer se hospedar em um lugar mais calmo e tranquilo, é uma boa opção. Nesta região, você encontrará hotéis com ótimos preços para se hospedar em Vancouver.

West End em Vancouver

Praia e bairro de Kitsilano em Vancouver

Kitsilano é o melhor bairro para se hospedar no verão, porque dispõe de uma praia praticamente exclusiva. Para quem gosta de praia e sol, é uma das melhores regiões para ficar em Vancouver, sendo esta próxima da zona turística e de Downtown.

Kitsilano em Vancouver

Região de Chinatown em Vancouver

Chinatown é um tradicional bairro de Vancouver e muito procurado por turistas. Ao caminhar por suas ruas, você terá oportunidade de conhecer uma cultura totalmente diferente. Por ser o terceiro maior bairro chinês da América do Norte, grande parte dos residentes e comerciantes falam chinês, mas não se assuste, uma vez que a maioria conversa em inglês. Durante o passeio, aproveite para desfrutar da culinária tradicional, bem diferente do nosso “china-in-box”. O bairro é tranquilo e agradável, com certeza, uma ótima opção de onde ficar em Vancouver.

Região de Chinatown em Vancouver

Como achar hotéis por preços incríveis nessas regiões

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Vancouver quando estiver lá.
Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver:Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver:
 Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá
Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *