Vancouver

Ponte Capilano Suspension Bridge em Vancouver

Aventure-se na Ponte suspensa de Capilano 

Conhecer a famosa ponte Capilano suspension bridge é um dos passeios turísticos mais procurados por aqueles que estão em Vancouver. A cidade de Vancouver é conhecida pela excelente qualidade de vida que proporciona à seus moradores e por ser a terceira maior cidade do Canadá. A variedade de opções para diversão e lazer é gigantesca e você encontrará programas incríveis para fazer tanto no verão quanto no inverno. Aproveite algumas dicas que preparamos para você aproveitar a sua viagem.

O que fazer por lá e como chegar

A Capilano suspension bridge é um parque cheio de programas e atrações no meio da floresta. Além de ser cenário de filmes como Indiana Jones, a atração mais conhecida do parque é a ponte suspensa, que possui mais de 70 metros de altura e 135 de distância. A ponte fica suspensa sobre o rio Capilano e atrai mais de 850 mil turistas por anos. O acesso é bem fácil, fica a apenas 10 minutos do centro de Vancouver. Para chegar no parque é só pegar o ônibus 246 em downtown e perguntar ao motorista qual é a parada correta.

Outras atrações do parque

O parque possui outras atrações além da ponte, como o Treetops Adventure, que são passarelas suspensas entre as árvores, arvorismo para adultos e crianças, o Story Center, que conta a história das primeiras nações do Canadá através de totens e artefatos, loja de souvenires, restaurantes e lanchonetes. O parque abre diariamente das 9h às 19h. Não deixe de visitá-lo, a paisagem é de tirar o fôlego e você realmente se sentirá em um filme.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Compras em Vancouver: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *