Calgary

Bons hotéis em Calgary

Dicas de hotéis em Calgary

Confira a matéria que preparamos com algumas sugestões de hotéis em Calgary. Quando você for for visitar a cidade, é ideal procurar por uma hospedagem no centro ou próximo à ele. É lá que estão a maioria das atrações turísticas, restaurantes, bares e opções de lazer e entretenimento que a cidade oferece. Como foi dito, a maioria, mas não todos os pontos turísticos. Assim, uma opção bacana é alugar um carro na cidade para você conhecer tudo o que ela oferece, bem como suas atrações nos arredores. O aluguel de carro no Canadá, inclusive, é muito comum. Além do conforto e tranquilidade que o automóvel oferece, muitas cidades não tem metrô (incluindo nessa lista Calgary) e há muitas atrações distantes dos centros das cidades. Mas, ainda assim, separamos algumas opções de hospedagem no centro (ou próximo) de Calgary para você ficar bem perto da maioria das atrações turísticas de lá. Confira abaixo.
Hotel Fairmont Palliser em Calgary

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre bons hotéis em Calgary.

Hotel Holiday Inn Express em Calgary

Quem já se hospedou na rede de hotéis Holiday Inn sabe que os hotéis são muito bons, modernos e não são tão caros. Por isso que eles lideram a nossa lista de dicas de hotéis na cidade. Em Calgary, a unidade fica localizada no centro, bem próxima de diversos restaurantes e cafés, e não muito longe das principais atrações turísticas. Se você optar por ele, terá à sua disposição café-da-manhã incluído no pacote, internet e estacionamento grátis. Como os preços são bons, não tem tantas comodidades.
Hotel Holiday Inn Express em Calgary

Hotel Arts em Calgary

O Hotel Arts também é uma ótima opção de hospedagem em Calgary. Para você ter uma ideia, ele fica a apenas 650 metros da Calgary Tower e 800 metros do Glenbow Museum. O destaque desse hotel fica com suas suítes (185 no total), que apresentam um design super moderno e inovador. Como é mais luxuoso, o hóspede tem à disposição piscina, academia (aberta diariamente das 6am às 11pm), restaurante, bar/lounge, serviço de valet e internet gratuita.
Hotel Arts em Calgary

Hotel Fairmont Palliser em Calgary

Localizado ao lado da Calgary Tower, o Fairmont Palliser é um lugar bem requisitado da cidade. O hotel luxuoso no centro de Calgary traz 407 quartos requintados e já foi hospedagem da Rainha Elizabeth II em sua visita ao Canadá em 1990. Os hospedes tem à disposição serviço de spa, restaurante piscina e academia. Isso sem falar na vista que o hotel proporciona dos arredores.
Hotel Fairmont Palliser em Calgary

Hotel Marriott Downtown em Calgary

Na mesma rua do Fairmont Palliser tem outra ótima opção de hotel em Calgary e provavelmente mais barata também. O Marriott Downtown Hotel traz suítes super bem planejadas, piscina, academia, restaurante, bar/lounge e banheira com hidromassagem. E o melhor, se você for viajar com seu pet pode escolher esse hotel que eles serão muito bem recebidos. A localização também é privilegiada, a alguns passos da Calgary Tower.
Hotel Marriott Downtown em Calgary

Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre bons hotéis em Calgary quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Canadá, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos tudo lá e os que mais recomendamos são os Passeios de Ônibus Turístico que tem em todas as cidades, a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (esse é em Vancouver) e a Excursão para as Cataratas do Niagara (para quem for para Toronto). Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Excursão para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Calgary e do Canadá:

O que fazer em Calgary: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.

Onde ficar em Calgary: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *