Montreal

Viagem de carro de Montreal a Quebec

Saiba mais sobre como é a viagem de carro de Montreal a Quebec. Viajar de carro pelo Canadá é uma opção certeira, já que as estradas são muito bonitas, bem sinalizadas e o trajeto é tranquilo. Assim, o trecho entre as cidades de Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec é muito procurado, já que as cidades estão entre as maiores e são próximas. Para alugar um carro no Canadá é necessário estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirá-lo na locadora.
Montreal
E, se você estiver planejando viajar para Montreal, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a viagem de carro de Montreal a Quebec.

Viagem de carro de Montreal a Quebec

Como é possível ver no mapa abaixo, o trecho Montreal-Quebec pode ser feito via Route Transcanadienne/Autoroute 20, que dá uma distância de 255 quilômetros e aproximadamente 2h40 de carro. As estradas são bem sinalizadas e muito boas para dirigir, mas ainda assim nós indicamos o uso do GPS para ter uma garantia quanto ao trajeto. Dá para solicitá-lo na locadora ou comprar um chip pré pago internacional, que traz ligações internacionais e internet de alta velocidade, o que dá para usar o GPS no celular. Para mais informações, confira nossa matéria de Como usar o celular a vontade no Canadá.
Viagem de carro de Montreal a Quebec

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Montreal e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Cruzeiro pelo Rio St. Lawrence (que é lindo), o Ônibus Turístico Hop On Hop Off de 2 dias que é ótimo para conhecer toda a cidade, e os ingressos para o Observatório da Torre de Montreal e o Biodôme, que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *