Regina

O que fazer em Regina no Canadá

Dicas sobre o que fazer em Regina

Saiba mais sobre o que fazer em Regina para aproveitar ao máximo a sua viagem ao Canadá. Com modernos arranha-céus e construções em estilo clássico, Regina é uma cidade muito bonita para conhecer no país e vem atraindo cada vez mais turistas. Capital da Província de Saskatchewan, a cidade é a segunda maior da província, com uma população estimada em 213 mil habitantes. Na cidade dá para aproveitar várias atividades ao ar livre, conhecer um pouco mais sobre a cultura da província, além de curtir os diversos restaurantes espalhados por lá. Abaixo, confira nossa matéria sobre o que fazer em Regina para aproveitar as principais pontos turísticos da cidade.
Wascana Centre em Regina

E, se você estiver planejando viajar para lá não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer em Regina no Canadá.

Wascana Centre em Regina

Para começar a nossa lista sobre o que fazer em Regina destacamos o maior parque da cidade. Lugar de paz e refúgio para os moradores, o Wascana Centre conta com 9 quilômetros quadrados de área verde, que inclui mais de 350 mil árvores plantadas a mão. No imenso parque também é possível caminhar ao redor do Lago Wascana, que é um lago criado em 1883 para fornecer água aos animais. O lago e seus arredores são incríveis, que logo tornaram-se um ponto de encontro para moradores e visitantes que querem fazer trilhas, relaxar ou apenas tomar um banho de sol em meio a muita natureza. Hoje em dia, a atração é considerada um dos ambientes naturais construídos pelo homem mais impressionantes do mundo.
Wascana Centre em Regina

Parlamento de Saskatchewan em Regina

Perto do Wascana Centre está localizado o Saskatchewan Legislative Building, que também não pode faltar na lista do que fazer em Regina. Em uma construção histórica, datada de 1912, é possível entender mais sobre o funcionamento do governo canadense. Para conhecê-lo, dá para fazer um tour guiado, em inglês ou em francês, que mostra a história do local e os processos governamentais. No exterior, não deixe de admirar a vista do Lago Wascana e os jardins muito bem conservados da atração.
Parlamento de Saskatchewan em Regina

MacKenzie Art Gallery em Regina

Os amantes de arte vão adorar conhecer a MacKenzie Art Gallery, que traz obras dos pintores e artesãos mais influentes do Canadá. Inaugurada em 1953, seu acervo de mais de meio século conta com quatro mil obras permanentes em exposição. Também há exposições temporárias que mudam regularmente e aulas educativas durante o ano. Seu exterior também tem esculturas ao ar livre, predominantemente abstratas, incluindo obras de Douglas Bentham, um famoso artesão do país. A entrada é gratuita, mas eles aceitam doações.
MacKenzie Art Gallery em Regina

Royal Saskatchewan Museum em Regina

Em um belíssimo museu de história natural é possível conhecer a fauna e a flora da província de
Saskatchewan, como se realmente estivesse no habitat de cada planta ou animal da atração. O museu que falamos é o Royal Saskatchewan, que traz acervo com gigantes pré-históricos, exposições sobre as ciências da Terra e também coleções sobre as Primeiras Nações do Canadá. A atração fica aberta das 9:30am às 5pm, sete dias por semana. A entrada é feita através de doação, com preço sugerido de $5 para aposentados e adolescentes, $3 para crianças e $15 para famílias, que serão usados para financiar programas, exibições e pesquisas do museu.
Royal Saskatchewan Museum em Regina

Regina Floral Conservatory

Para finalizar a nossa lista sobre o que fazer em Regina destacamos o Regina Floral Conservatory. A estufa, que conta com uma das maiores coleções de horticultura do país, é o lugar certo para quem quer relaxar e aproveitar a natureza na cidade. Pela beleza do local, a atração também é muito procurada para casamentos. Caso você vá para a cidade em épocas distintas, não deixe de visitar o local: suas exposições mudam até seis vezes por ano, então suas visitas não vão ser iguais. No Natal e primavera há mostras especiais.
Regina Floral Conservatory

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Regina no Canadá quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer em Regina no Canadá, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos do Canadá, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos tudo lá e os que mais recomendamos são os Passeios de Ônibus Turístico que tem em todas as cidades, a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (esse é em Vancouver) e a Excursão para as Cataratas do Niagara (para quem for para Toronto). Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Excursão para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Regina e do Canadá:

O que fazer em Regina: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Regina: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Regina: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Regina: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *