Niagara Falls

Viagem de carro de Niagara Falls a Toronto

Trajeto de carro de Niagara Falls a Toronto

Confira nossa matéria sobre a viagem de carro de Niagara Falls a Toronto. O trajeto entre as cidade é muito fácil e rápido, já que ficam a apenas 120 quilômetros de distância, o que dá aproximadamente 1h30 de carro. Inclusive, a maioria das pessoas que visitam Toronto incluem Niagara Falls no roteiro, porque é muito perto e o passeio é sensacional. Inclusive, dá para ir e voltar no mesmo dia, se não quiser passar a noite na cidade. Para alugar o carro é simples: basta estar com a sua carteira de motorista do Brasil, o seu passaporte e ter mais de 21 anos quando for retirá-lo na locadora. Além de todo o conforto e comodidade, dá para conhecer atrações turísticas próximas das grandes cidades, outlets, estações de esqui e muito mais.
Viagem de carro de Niagara Falls a Toronto
E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre viagem de carro de Niagara Falls a Toronto.

Viagem de carro de Niagara Falls a Toronto

Como é possível ver no mapa abaixo, o trajeto Niagara Falls-Toronto pode ser feito via Queen Elizabeth Way, o que leva aproximadamente 1h30 sem trânsito. As estradas no Canadá são bem sinalizadas, mas mesmo assim nós indicamos o uso do GPS para indicar o trajeto. Dá para solicitar o GPS quando você for alugar o carro na locadora, com um custo médio de 10 dólares por dia, ou comprar um chip pré pago internacional, para internet no celular. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular, além de poder utilizá-la para outras funções. Para mais informações, confira nossa matéria de Como usar o celular a vontade no Canadá.
Viagem de carro de Niagara Falls a Toronto

Não se esqueça do Seguro viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *