Montreal

Onde comprar o iPhone X em Montreal

Saiba onde comprar o iPhone X em Montreal, com dicas das melhores lojas para adquirir um dos lançamentos mais desejados pelos amantes da marca Apple. O iPhone X da Apple foi lançado em 2018, e muitos consumidores estão sendo atraídos pelo modelo, principalmente por seu ótimo custo-benefício. Os itens da série X apresentam muitas melhorias e novas funções, sem contar que o preço é bem mais em conta no Canadá. Desta forma, leia nossa matéria e tenha mais informações sobre os modelos e onde comprar o iPhone X em Montreal.

Onde comprar o iPhone X em Montreal

E, se você estiver planejando viajar para Montreal, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar o iPhone X em Montreal.

Novidades do iPhone XS, XS Max e XR

A capacidade de armazenamento é uma das maiores novidades da série X, uma vez que agora possuem iPhones com memória de 128 GB no modelo XR e 512 GB no XS e XS Max. Outro diferencial é a tela infinita, feita de Super Retina Display, em OLED de 5,8 polegadas e resolução de 2436 x 1125 pixels para o iPhone XS. Já o iPhone XS Max possui tela de 6,5 polegadas e resolução de 2688×1242 pixels.

Cores do iPhone XR

No iPhone XR, a tela continua infinita, mas é feita de Liquid Retina Display, em OLED de 6,1 polegadas e resolução de 1792 × 828 pixels. As câmeras da série X melhoraram muito, com a resolução das fotos e vídeos em modo Iluminação de Retrato, além de gravarem vídeos Full HD. Para finalizar, o chip A12 Bionic garante uma experiência de realidade e o material do celular está mais resistente, inclusive à água e poeira.

Detalhes do iPhone Xs Max

Banner-Gabr

Diferenças do iPhone XS, XS Max e XR

A maior diferença entre as duas categorias é a tela, que é de altíssima qualidade no iPhone XS e XS Max, enquanto no XR é mais simples. Além disso, onde há uma diferença é na memória RAM. O iPhone XS Max tem 4 GB de RAM, já o iPhone XR tem 3 GB. Por outro lado, por mais que o acesso possa ser um pouco mais rápido no XS e XS Max, o maior objetivo para a Apple oferecer aos modelos XS 4GB é devido as câmeras duplas, enquanto o iPhone XR possui uma.

Detalhes iPhone Série X

Preço do iPhone X em Montreal

O iPhone no Canadá possui um preço bem mais abaixo, principalmente quando comparado com o Brasil. Como em todas as demais lojas, o preço vai variar pelo modelo e capacidade de armazenamento. O iPhone XR, modelo da série X que está sendo vendido no Canadá, começa com um preço mais acessível, de $799 para 64 GB, e $869 para 128 GB. Lembrando que estes valores são para aparelhos desbloqueados e se nenhum vínculo com as operadores telefônicas locais. Para você ter uma ideia, o modelo XR começa custando em $799 no Canadá, o que daria 2.556 em reais, uma vez que o câmbio atual é de 3,20.  Por isso compensa, porque aqui no Brasil o mesmo modelo custa mais de 4 mil reais.

Design iPhone XR

Onde comprar o iPhone X em Montreal

Os produtos queridinhos da Apple também pode ser encontrados em Montreal. Na cidade, a loja tem apenas um endereço, na 1321 Rue Ste-Catherine Ouest, e funciona de segunda a sexta das 10am às 9pm, e aos sábados e domingos das 10am às 6pm. A loja da rua é uma típica loja da Apple, que oferece iPhone, iPod, Mac, iPad, entre outros tantos da sua linha. Caso queira encontrar outros endereços e revendedoras da marca, para comparar preços, confira a nossa matéria de onde comprar eletrônicos em Montreal.

Loja Apple Montreal

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Montreal, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar o iPhone X em Montreal quando estiver lá.
Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar o iPhone X em Montreal, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Montreal e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Cruzeiro pelo Rio St. Lawrence (que é lindo), o Ônibus Turístico Hop On Hop Off de 2 dias que é ótimo para conhecer toda a cidade, e os ingressos para o Observatório da Torre de Montreal e o Biodôme, que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Dica dos ingressos de passeios e excursões em Montreal

Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:

O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Montreal: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *