Saiba tudo sobre a Niagara Falls em Toronto, um dos pontos turísticos mais famosos no mundo todo, por conta de sua magnitude e beleza natural. Confira abaixo todas as informações sobre a Niagara Falls e inclua o passeio em sua viagem ao Canadá.

Paisagem em Niagara Falls em Toronto

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito em sua viagem no Canadá. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem para o Canadá.

Sobre a Niagara Falls em Toronto

Niagara Falls, uma das sete maravilhas naturais do mundo, está localizada na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá, nos estados de Nova York e Ontário. Considerada um ponto turístico há mais de 100 anos, as cataratas possuem um volume médio de 2.400m³/s.

Turistas em Niagara Falls em Toronto

História da Niagara Falls em Toronto

Não se sabe ao certo quem foi o primeiro explorador a encontrar as cataratas, alguns acreditam que tenha sido o francês Samuel de Champlain, em 1604, e outros o Padre Louis Hennepin, em 1677. Mas, desde o século XIX, as Cataratas do Niágara tornaram-se uma atração muito famosa e o turismo passou a ser a principal atividade da região.

Vista da Niagara Falls em Toronto

Após a Segunda Guerra Mundial e a construção de várias rodovias na região, ao longo da década de 1940, o turismo no local aumentou ainda mais, atuando também no fornecimento de energia hidroelétrica.

Curiosidades da Niagara Falls em Toronto

A distância de Toronto à Niagara Falls é de aproximadamente 128km, em média 1h30 de carro. Você também pode ir até o local de ônibus. Já o clima é continental úmido, sendo assim, temperaturas baixas no inverno e amenas na primavera e outono. A melhor estação para visitar Niagara Falls é durante o verão.

Vista de cima em Niagara Falls em Toronto

Além de observar Niagara Falls de forma gratuita, você também pode realizar passeios pagos no local, como passeio de helicóptero, visitar um restaurante com vista especial ou descer as cataratas em um elevador, entre outras opções de passeios no lado canadense e estadunidense. A produção de vinhos na região também atrai muitos turistas, contando com mais de 90 vinícolas que podem ser visitadas quase o ano inteiro.

Wonder Pass em Niagara Falls

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular.

Toronto no Canadá

Você pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre Niagara Falls em Toronto quando estiver lá.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre Niagara Falls em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis.

Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Família com carro alugado no Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior.

O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.

Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados.

Passeio para as Cataratas do Niágara

Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Toronto: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.