Vancouver

Mapa turístico de Vancouver

Veja o mapa turístico de Vancouver e saiba onde ficam os pontos turísticos da cidade e quais são as regiões mais movimentadas, entre outras dicas. Vancouver é a terceira cidade mais importante do Canadá, onde é possível encontrar desde o clima agitado de uma metrópole até a tranquilidade de montanhas. Desta forma, preparamos um mapa turístico com as melhores regiões da cidade, todas agradáveis e cercadas pelos pontos turísticos de Vancouver.

Mapa turístico de Vancouver

E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o mapa turístico de Vancouver.

Downtown em Vancouver

Downtown Vancouver é uma das regiões mais interessantes desta cidade, uma vez que a grande maioria das atrações conhecidas pelos turistas ficam por lá. Prepare-se para encontrar um local movimentado, cercado de edifícios bem bonitos e áreas dedicadas a bares e gastronomia. Em Downtown Vancouver, você encontrará as melhores casas para curtir a culinária e vida noturna da cidade. Vale destacar que a região é referência quando o assunto são os famosos licores canadenses, portanto, aproveite.

Tradicionais ruas de Downtown em Vancouver

Gastown em Vancouver

Uma das regiões mais antigas de Vancouver é conhecida como Gastown, onde os primeiros colonos construíram suas casas, é considerada a parte central norte da cidade. O bairro conta com muitos estabelecimentos comerciais, os quais vão desde galerias de design até ótimos cafés, bares e restaurantes. Apesar de fundada no século XIX, Gastown foi restaurada cerca de cem anos depois e, atualmente, é uma verdadeira atração turística de Vancouver. Vale destacar que por lá há, ainda, cerca de dez quarteirões que imitam as ruas do século XIX, rodeadas por tijolos vermelhos e lanternas de ferro.

Principal rua de Gastown em Vancouver

Chinatown em Vancouver

Chinatown é uma verdadeira atração turística de Vancouver. Localizada na região leste da cidade, você encontrará por lá uma grande presença asiática, assim como em tantas outras partes do mundo. Chinatown possui uma arquitetura bem bonita, é cercada por passeios tranquilos e ótimas opções de compras, onde é possível encontrar alimentos, roupas, calçados, lembranças e tantos outros artigos asiáticos. Vale a pena destacar, também, que a região conta com ótimos restaurantes e opções perfeitas para saborear a qualquer momento do dia.

Banner-Gabr

Entrada de Chinatown em Vancouver

Granville Island em Vancouver

Localizada no centro de Vancouver, a Granville Island é uma pequena e divertida península. A região ficou bem famosa por seus mercados, onde é possível deparar-se com diversos produtos nacionais e internacionais. Outro destaque por lá é uma cervejaria, chamada Granville Island Brewing, que atrai turistas e moradores das mais diversas áreas de Vancouver.

Vista da península Granville Island em Vancouver

Commercial Drive em Vancouver

Caso esteja buscando uma região com ótima fama na área gastronômica, saiba que Commercial Drive é a melhor escolha em Vancouver. Por lá é possível deliciar-se com o melhor da culinária nacional e internacional, em um bairro cercado por muitos bares, pubs, restaurantes e confeitarias. É nesta região que fica a famosa Little Italy, casa da cozinha italiana em Vancouver. Commercial Drive é bem movimentada, possui uma vida noturna agitada e com diversas atrações, como o mercado de agricultores e muita música ao vivo.

Little Italy no Commercial Drive em Vancouver

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o mapa turístico de Vancouver quando estiver lá.

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o mapa turístico de Vancouver, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.

Passeio para a Ponte Capilano em Vancouver

Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:

O que fazer em Vancouver: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *