Toronto

Lugares LGBTI em Toronto

Conheça lugares LGBTI em Toronto

Saiba tudo sobre os lugares LGBTI em Toronto, com todas as dicas de onde curtir as melhores festas e drinques na cidade para esse público. Assim como em todas as grandes cidades do mundo, Toronto conta com vários lugares incríveis dedicados ao público LGBTI. Prepare-se para encontrar grandes festas e muita diversão neste destino, principalmente nos bairros de Wellesley-Church e Queen Street, os quais possuem a maior concentração de atrações para este público. Por este motivo, confira a nossa lista de lugares LGBTI em Toronto.

Rua Church Street em Toronto

E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os lugares LGBTI Iem Toronto.

Bairros LGBTI em Toronto

Conhecido como “gay village”, o bairro de Wellesley-Church tem na Church Street a maior representação do público LGBTI em Toronto. A segunda região que concentra o maior número de atrações deste público é a ponta oeste da Queen Street, considerado um point gay mais novo na cidade. Sem dúvidas, as principais baladas e bares ficam na Church Street, a principal “rua gay de Toronto”, mas saiba que há algumas outras fora desse circuito também.

Placas temáticas da Church Street em Toronto

Buddies in Bad Times Theatre em Toronto

Além de todas as possibilidades da Church Street, nossa dica é para que você conheça o Buddies in Bad Times Theatre, conhecido em Toronto como Tallulah’s. Localizado na Alexander St, este local trata-se de uma companhia de teatro profissional, que dedica-se desde 1979 à produção de peças queer. Para você ter uma ideia, este é o maior e mais antigo teatro queer no mundo, onde aos sábados é possível encontrar grandes festas gays, com DJs e drag queens. O bacana é que estes eventos acontecem com a finalidade de reverter o dinheiro do bar para investimentos em teatro. As festas por lá começam a partir das 22h e acontecem sempre aos sábados.

Buddies in Bad Times Theatre em Toronto

El Convento Rico em Toronto

Localizado na College St, bem no centro da Little Italy, bairro italiano em Toronto, o El Convento Rico é um clube underground voltado para a comunidade latina LGBT. Por lá você encontrará um público bem diverso, que curte muito os shows de drag queens que acontecem sempre à meia-noite, além das músicas latinas que tocam por lá. O El Convento Rico funciona de quinta-feira, das 22h à 3h30, e de sexta-feira e sábado, das 21h às 3h30.

El Convento Rico em Toronto

Bares Woody’s e Sailor em Toronto

Assim que você pisar na Church Street, irá se deparar com uma infinidade de bares gays e GLS. Nossa dica é para que aproveite o passeio para conhecer os bares Woody’s e Sailor, sendo estes estabelecimentos separados, mas que possuem pistas interligadas. Portanto, são considerados um só, com ambiente amplo e agradável, e um dos principais points do público gay e GLS em Toronto. Os dois bares funcionam todos os dias da semana, das 13h às 2h.

Bares Woody’s e Sailor em Toronto

Outros bares LGBTI em Toronto

Nesta região você encontrará diversas boas opções, como o Crews & Tangos, Boutique Bar, Pegasus Bar, Flash On Church Gay Members Club e o Black Eagle Toronto. Caso você esteja buscando um local mais sofisticado e diferenciado, nossa dica é para que conheça o The Drink. Este estabelecimento trata-se de uma mistura de café, bar e ambiente de entretenimento. Para você ter uma ideia da diversidade do local, por lá acontecem apresentações de piano às quartas e shows de drag às sextas-feiras. Já aos domingos, o The Drink conta um ótimo serviço de brunch para os seus clientes.

Bar Crews & Tangos em Toronto

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os lugares LGBTI em Toronto quando estiver lá.
Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre os lugares LGBTI em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *