Toronto

CN Tower em Toronto

Conheça a CN Tower em Toronto. Veja todas as dicas e informações sobre um dos maiores pontos turísticos e cartões-postais da cidade. Ao lembrar desse destino, a torre é uma das primeiras imagens que vêm a cabeça para quem visitou, e, para quem vai visitar, será um dos pontos de referência. É, definitivamente, um dos principais pontos turísticos em Toronto.

Vista da CN Tower em Toronto

E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a CN Tower em Toronto.

As atrações da CN Tower em Toronto

Não é à toa que a CN Tower em Toronto é a atração turística mais requisitada, recebendo aproximadamente 2 milhões de visitantes por ano. O gigantesco observatório permite aos seus visitantes uma visão incrível dos arredores que, na verdade, podem atingir um raio de até 160 quilômetros em dias com boa visibilidade.

Observatório da CN Tower em Toronto

Com 553 metros de altura, já foi considerada uma das torres mais altas do mundo e conta com diferentes níveis de observação. Em um dos seus seis elevadores de vidro de alta velocidade, é possível subir no LookOut, que fica a 346 metros, em meros 58 segundos.

  • Em outro nível, a 342 metros de altura, está o mundialmente famoso Piso de Vidro, onde os turista se divertem tirando fotos sentados no chão, além de capturar imagens incríveis da cidade na varanda externa, situada no mesmo patamar.

EdgeWalk na CN Tower em Toronto

Para os mais aventureiros, a torre propõe uma atividade repleta de adrenalina com o EdgeWalk, que é uma caminhada em sua área externa sem usar as mãos.

Banner-Gabr

EdgeWalk na CN Tower em Toronto

Restaurante da CN Tower em Toronto

Outra opção muito procurada pelos turistas é uma refeição em um de seus níveis, no 360 The Restaurant at the CN Tower. O restaurante é giratório, considerado o mais alto do mundo, e permite uma vista incrível da cidade a 351 metros de altura.

  • O estabelecimento percorre 360 graus em 72 minutos e é muito requisitado, sendo necessário fazer reserva. O atendimento e a comida são ótimos, só os preços que são bem elevados.

360 The Restaurant at the CN Tower

Iluminação da CN Tower em Toronto

A torre também fica iluminada do anoitecer até às 2am. As cores da iluminação variam de acordo com os grandes eventos, feriados e estações. Quando o Prince George nasceu, por exemplo, o observatório ficou iluminado de azul. É possível conferir o dia de cada cor e os motivos no site da CN Tower.

  • O observatório conta com 1.330 lâmpadas de LED, inseridas no interior dos poços de elevadores, no main pod e na antena. Dá para ver de todos os lugares de Toronto!

Vista noturna na CN Tower em Toronto

O passeio é, com certeza, o principal de Toronto, já que além dos principais símbolos da cidade, através dela também é possível perceber a grandiosidade e a beleza singular do local. Vale muito a pena!

Mais informações da CN Tower em Toronto

Endereço: 301 Front Street West (próxima da Toronto Union Station do metro) – Toronto, Ontario M5V 2T6;
Horário de funcionamento: diariamente, das 9am – 10:30pm (os horários podem ser prorrogados nos fins de semana e sazonalmente) / Fechado no Natal.

Vista da cidade de Toronto com a CN Tower ao fundo

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo.

Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela.

  • Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.
Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a CN Tower em Toronto quando estiver lá.

Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre a CN Tower em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção.

Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior.

O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *