Toronto

Cruzeiro City Views em Toronto

Saiba tudo sobre o cruzeiro City Views em Toronto. Veja todas as informações de um dos melhores e mais tranquilos passeios da cidade. Aproveite a sua viagem em Toronto para fazer uma atividade bem diferente, interessante e única. Além de toda beleza da paisagem proporcionada por um cruzeiro, o City Views permite que você tenha também uma experiência gastronômica, podendo escolher entre almoço, jantar ou um passeio durante um fim de semana com todas as refeições inclusas. Desta forma, conheça mais o cruzeiro City Views em Toronto.

Cruzeiro City Views em Toronto

E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o cruzeiro City Views em Toronto.

Sobre o cruzeiro City Views em Toronto

Conforme citamos acima, o cruzeiro City Views em Toronto é muito mais do que um passeio, uma vez que inclui uma verdadeira experiência gastronômica. O tour é super seguro, sempre acompanhado por profissionais e dura cerca de duas horas. Caso já conheça o passeio e queira adquirir a sua reserva antecipada, clique aqui. Este é o maior site de ingressos para atrações turísticas em todo Canadá.

Detalhes do Cruzeiro City Views em Toronto

Detalhes do cruzeiro City Views em Toronto

O cruzeiro City Views possui três opções exclusivas, que contemplam almoço, jantar ou bunch, sendo que todas as embarcações partem do Queen’s Quay West, no centro de Toronto. Vale destacar que do próprio cruzeiro você conseguirá conhecer alguns dos maiores pontos turísticos da cidade, comoVa o Harbourfront Centre, a CN Tower, a Sugar Beach, a Redpath Sugar Refinery e o Gibraltar Point Lighthouse.

Vista do Cruzeiro City Views em Toronto

Outro ponto que vale destacar é que toda a paisagem fica ainda melhor com uma refeição, servida em estilo buffet e preparada a bordo diariamente. Saiba que a embarcação conta com um bar com ótimas opções, como cervejas, vinhos e coquetéis, os quais devem ser pagos a parte pelo visitante.

Pôr do sol do Cruzeiro City Views em Toronto

Cardápios do cruzeiro City Views em Toronto

Para você ter uma ideia, o cardápio com as opções de almoço ou jantar contam com entradas de coxas de frango com mel e gergelim, almôndegas de carne italianas e filetes de linguado assados no forno. Já as entradas e aperitivos possuem pãezinhos sortidos, saladas de macarrão, feijão-roxo, feijão preto e grão-de-bico, além de couve e espinafre. Os pratos principais servem batatas assadas ao forno, massa assada, legumes sazonais no vapor e arroz espanhol amarelo. Para fechar o almoço ou jantar do cruzeiro com chave de outro, você poderá saborear sobremesas da estação, café e chá.

Estrutura do Cruzeiro City Views em Toronto

Já a opção que inclui brunch, conta com entradas frias com cesta de padaria continental, fruta recém cortada, saladas de batata com pele vermelha e Caesar, e salmão defumado. Já os pratos quentes possuem mini quiches, ovos mexidos, carnes, rabanada e batatas vermelhas assadas no forno. Bem como o almoço e o jantar, a experiência gastronômica termina com sobremesas da estação, café e chá.

Cruzeiro City Views navegando em Toronto

Informações do cruzeiro City Views em Toronto

O ponto de encontro do cruzeiro City Views acontece no endereço: 207 Queen’s Quay West, no cruzamento da York Street com a Queen’s Quay West. Saiba que para fazer o seu check-in e entrar no cruzeiro, você precisará apresentar um documento com foto, como o passaporte o a carteira de identidade. Vale destacar que todas as embarcações oferecem espaço no convés interior com assentos, decks de passeio ao ar livre, pistas de dança, bares de serviço completo, banheiros e vistas panorâmicas. Todos os visitantes do cruzeiro menores de 18 anos devem estar acompanhados e supervisionados por um adulto. O brunch acontece de maio a setembro, sempre aos sábados ou domingos. Outro ponto de destaque é que o jantar inclui música e um DJ a bordo.

Vista dos pontos turísticos de Toronto

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.

Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o cruzeiro City Views em Toronto quando estiver lá.

Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o cruzeiro City Views em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *