Toronto

Passeio por Chinatown em Toronto

Confira tudo sobre o passeio por Chinatown em Toronto. Veja as dicas de uma das excursões mais interessantes desta cidade canadense. Quer conhecer Toronto de uma maneira totalmente diferente? Então, a nossa dica é para que não deixe de fazer uma excursão guiada pela cidade. Desta forma, saiba tudo sobre o passeio por Chinatown em Toronto.

Chinatown em Toronto

E, se você estiver planejando viajar para Toronto, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o passeio por Chinatown em Toronto.

Sobre o passeio por Chinatown em Toronto

O passeio por Chinatown em Toronto dura cerca de 2h, sendo toda guiada por um profissional especializado e que fala inglês. Outro ponto que vale a pena destacar é que o passeio conta com selo de acessibilidade, sendo uma ótima opção para cadeirantes ou pessoas com dificuldade de locomoção. Caso já conheça o passeio e queira adquirir a sua reserva antecipada, clique aqui. Este é o maior site de ingressos para atrações turísticas em todo Canadá.

Vista de Chinatown em Toronto

Roteiro do passeio por Chinatown em Toronto

O seu passeio começa em Chinatown,  um bairro cercado por lojas de chá, mercados típicos e arte de rua incríveis. O próximo destino será o Kensington Market, onde é possível saborear uma variedade enorme de comidas bem especiais. Neste passeio, ainda será possível conhecer lugares únicos de Toronto, como a Campbell House, o Consulado Geral dos Estados Unidos, a Art Gallery de Ontário, o Lucky Moose Food Mart, o Ten Ren, o Moonbeam Coffee, o Tom’s Place, o Nu Bugel, o Berliner Döner da Otto e a Sinagoga Kiever.

Kensington Market em Toronto

Informações do passeio por Chinatown em Toronto

O ponto de encontro do seu passeio será na Casa Campbell, 160 Queen St W, onde o seu guia estará lhe esperando 15 minutos antes do início do passeio. Por tratar-se de uma caminhada de cerca de duas horas, saiba que essa atividade não é recomendada para crianças menores de 5 anos. Outra dica bem importante é para que você use calçados confortáveis, não esqueça a sua garrafa de água e vista-se de acordo com o clima da cidade, com atenção redobrada para os dias de frio mais intenso em Toronto.

Rua de Chinatown em Toronto

Dica dos ingressos de passeios e excursões em Toronto

Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Toronto e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Toronto, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico, o Toronto CityPass (que é um combo de ingressos para 5 dos principais pontos turísticos da cidade) e a Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara que é um passeio incrível. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente.

Excursão de 1 dia para as Cataratas do Niágara

Dica para usar seu celular à vontade no Canadá

Poder usar seu celular em Toronto, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o passeio por Chinatown em Toronto quando estiver lá.

Toronto

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Agora que você já viu tudo sobre o passeio por Chinatown em Toronto, uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro é uma excelente opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá

Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. O que muitas pessoas não sabem é que ele é super barato. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para o Canadá com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Toronto e do Canadá:

O que fazer em Toronto: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Toronto: Principais lugares turísticos para visitar.
Onde ficar em Toronto: Melhores lugares e regiões para se hospedar.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *