Saiba tudo sobre a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver. Veja detalhes de um passeio que fará você conhecer lindas paisagens ao redor desta cidade. O passeio pelas Montanhas Rochosas permitirá que você explore o sul do Canadá, onde visitará destinos como Kelowna, Banff e Jasper. A excursão leva cerca de oito dias, sendo perfeita para turistas que desejam explorar além de Vancouver. Desta forma, saiba tudo sobre a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver.
E, se você estiver planejando viajar para Vancouver, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito no Canadá. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem ao Canadá vai sair mais barata do que imagina e você poderá aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver.
Sobre a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver
Como citamos acima, a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver leva 8 dias. A partir do momento que você escolher a melhor data para iniciar o passeio, saiba que o horário de partida do grupo é fixa, sendo sempre às 8h10. O guia realiza o acompanhamento durante todos os dias de excursão em inglês. Caso já conheça a atração e queira adquirir o seu ingresso antecipado, clique aqui. Este é o maior site de ingressos para atrações turísticas em todo Canadá.
Atrações da excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver
A excursão nas Montanhas Rochosas permitirá que você conheça o deserto do oeste do Canadá, faça tour pelos Parques Nacionais de Banff, Jasper e Yoho, e visite pontos importantes da região, como Lake Louise e Moraine Lake. Como se não bastasse, nesses oito dias, você viajará pela Parkway Icefields, entre Lake Louise e Jasper, e conhecerá cachoeiras majestosas, incluindo Bridal Veil Falls e Athabasca Falls.
Primeiros três dias da excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver
Partindo de Vancouver, a primeira parada da viagem é em Bridal Veil Falls, um parque nacional que conta com cachoeiras belíssimas. Na sequência, você visitará as cidades de Hope e Okanagan, até chegar em Kelowna, onde terá o seu primeiro jantar. O segundo dia começa com a viagem para Banff. Seguindo em direção leste, a primeira parada será em Revelstoke, onde você poderá ter uma experiência de andar de caiaque em um lindo lago. O dia terminará só depois que conhecer as Montanhas Rochosas, Alberta e o Banff National Park.
O terceiro dia terá como destino final o deserto de Rampart Creek. Pela manhã, você conhecerá o Lago Moraine e o Lago Louise. Já quando estiver na via Icefields Parkway, as paradas incluirão a geleira Crowfoot, o Bow Lake e o Mistaya Canyon. Assim que chegar na hospedagem, em Rampart Creek, você poderá relaxar na sauna ou ter uma experiência de observação das estrelas no deserto da região.
Últimos dias da excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver
O quarto dia de excursão lhe levará para Jasper, com foco no incrível Jasper National Park e nas Cataratas de Athabasca. Para finalizar, você realizará uma caminhada no Maligne Canyon, com uma vista panorâmica para a cidade de Jasper. No quinto dia você estará em Banff, onde a principal atração é o Columbia Icefield, o maior campo de gelo da região. Por lá você conhecerá a Geleira Athabasca e terá um jantar fantástico no Banff Upper Hot Springs, para fechar a noite com chave de ouro.
O sexto dia também será em Banff, mas os viajantes não possuem passeios. Portanto, você poderá escolher entre passear pela cidade, conhecer melhor a montanha local ou praticar esportes bem comuns por lá, como mountain bike e o rafting. No penúltimo dia de excursão, será o momento de conhecer Kelowna, cidade localizada na província canadense de Colúmbia Britânica. O último ponto que passeará nas Montanhas Rochosas será pelas Cataratas de Takakkaw, Lago Esmeralda e na Ponte Natural. Já no último dia, mas ainda na cidade de Kelowna, você explorará os túneis de Othello antes de voltar para o seu ponto de partida, Vancouver.
Detalhes da excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver
A excursão inclui sete noites de acomodação em quarto misto, com dormitórios em estilo hostel. O transporte é realizado de ônibus, sempre com guia e motorista profissional. O pacote inclui também dois jantares em grupo e quatro cafés da manhã, além das taxas de entrada nos parques nacionais. Vale destacar que esta excursão não é indicada para pessoas com mobilidade reduzida ou cadeirantes, por se tratar de montanhas. Como citamos acima, o horário de partida é sempre às 8h10, portanto chegue com pelo menos 15 minutos de antecedência. O check-in será realizado no balcão do Moose, situado no saguão do Samesun Backpackers.
Dica dos ingressos de passeios e excursões em Vancouver
Outra dica importante é sobre os ingressos para os passeios e atrações de Vancouver e do Canadá. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da sua viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado. Nós acabamos comprando todos os passeios e ingressos nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá, e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, já tem todas as opções lá e você já compra tudo em um único lugar, e de empresas de confiança. É legal que já vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Vancouver, na ordem dos mais vendidos, que são os mais procurados. Você pode mudar para qualquer outra cidade também digitando lá em cima o nome dela. Nós compramos o Passeio de Ônibus Turístico (é ótimo para conhecer todos os pontos turísticos da cidade), a excursão para a Grouse Montain e a famosa Ponte Capilano (que foi incrível e o passeio que mais gostamos de todos) e a excursão para a cidade de Victoria e Jardins de Butchart. Todos os passeios foram ótimos e a estrutura excelente. Para as excursões, eles te buscam no próprio hotel.
Dica para usar seu celular à vontade no Canadá
Poder usar seu celular em Vancouver, no Canadá e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Canadá nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Canadá. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a excursão nas Montanhas Rochosas em Vancouver quando estiver lá.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Canadá
Não se esqueça do Seguro Viagem para o Canadá
Veja outras matérias imperdíveis de Vancouver e do Canadá:
Onde ficar em Vancouver: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.